Desde o dia em que te deixei que soube, do fundo do meu ser, que um dia iria ter as consequências de todos os meus atos. Por cada ação, uma reação.
E começando por "What goes around, comes around" do Justin Timberlake, ainda acabo este texto com uma música (também do Justin) muito melhor e com um cover que nunca esquecerei!
O amor apanhou-me de surpresa e eu agarrei com as duas mãos, com os braços, com as pernas, com tudo o que pude!!! Nunca deixando de ser quem sou, mudei em alguns aspetos que, a meu ver, foram importantes para criar uma relação estável, constante e saudável. Mudei para melhor, por isso, a razão pelo que foi não é o mais importante. Entreguei-me de todas as formas que sabia e que não sabia, deixei o meu coração amar e a cabeça calar. Lutei contra todos os meus medos e deixei-me "fragilizar". E toda a gente sabe que o início é todo cheio de coisas bonitas, corações, lots of love and love, forever love! E por mais que agora pense que no início não era como agora, porque tenho toda certeza do mundo que não era, nem todos têm a mesma perspetiva!
E nestes dias é quando me lembro mais de ti! Não porque sinta saudades do passado, mas porque me lembro que um dia, eras tu que estavas deste lado e não há dia como este que não me lembre como te fiz sofrer, como não te valorizei e nunca consegui ver isso!! Agora vejo porque estou "do teu lado", porque sinto o que sentias (acho eu), porque o KARMA IS A BITCH e tudo o que se passou voltou e as consequências tinham que surgir. E por mais estranho que pareça, tenho-me sujeitado!! Sinto-me estúpida, inútil e impotente! Sinto-me triste mas ainda mais por estar aqui sem reagir, cansada desta situação, a desabafar como quando tinha 16 anos e o mundo era todo problema!!
No fundo do meu ser sinto que o mereço pelo que te fiz, mas por outro não mereço pelo que não fiz. As consequências deveriam ter sido noutra altura, não agora! Se calhar tinha que ser assim! Pergunto-me muitas vezes se não fosse...
Termino com o cover da Edei com a música "Cry me a river" do Justin Timberlake porque algures alguém me confundiu com outra mulher.. Ou então fui eu que me tornei nela!