19/06/2011

Olhos de girassol :)


Good morning darling :')

14/06/2011

até um dia...

Chegou a minha vez. Todos temos o nosso tempo e nem sempre este coincide com o das pessoas que estão na nossa vida mas quanto a isso não há muito a fazer. 
Chegou a minha vez de desistir. Não aguento mais. Estou cansada de lutar sozinha e de continuar no mesmo sitio. Estou farta de que nem se quer me notes nem tão pouco valorizes o esforço que faço para me conter e para não dizer que gosto muito de ti. Acabaram-se as minhas forças e finalmente vou-te dar o que tanto querias. Paz, sossego e distância. Espero que tenhas noção de que não seja fácil para mim desistir depois de tanto tempo mas finalmente percebi que tenho muito mais a perder do que a ganhar ao continuar aqui a lutar por algo que tu próprio não queres ou não consegues dar. Espero que sejas feliz, que ultrapasses os teus obstáculos e que continues a lutar pelos teus sonhos. 

E por favor, não te esqueças de mim. 

monte de merda

Não há melhor definição. E desculpem por ultimamente o meu vocabulário se ter tornado num calão exagerado mas há coisas que não têm outro nome, suficientemente forte, para lhe atribuirmos. És um monte de merda cheio de piada. Pensei que fossemos amigos, o que implica que as pessoas sejam directas e sinceras umas com as outras mas pelos vistos, enganei-me. Saíste-me uma bela encomenda. E não há muito a dizer. Só espero que não tenhas a lata de me dirigir a palavra porque acho que te vai correr mal. Quando um dia precisares de mim já sabes.... põe-te longe!

07/06/2011

Tempere e Reserve.

"Quando se ama, qualquer movimento pode ser em falso e significar morte imediata. (...) Por isso rio-me muito da minha tristeza, finjo que não é nada comigo e espero que um dia possa sair da reserva e a minha vida mude.
Mas não sei esperar, não sei aceitar, não sei ceder. Só sei sonhar, desejar e querer. Sonho muito, quero, desejo com muita intensidade e quero sempre mais, por isso respiro fundo, conto até dez, e depois outra vez até dez, e, quando dou por mim, já vou em mais de cem e nada mudou.
Não tenho respostas para a espera. Só sei que o ditado não pode estar certo, porque quem espera quase nunca alcança e se é devagar que se vai ao longe, os outros também lá chegam, mas com certeza mais depressa.
Não tenho respotas para a vida, que me pareceu uma sequência sem lógica, um jogo em que é preciso encaixar peças de puzzles diferentes, uma névoa de indecisões e incertezas em que a vontade nunca vence, os sonhos se desfazem e o tempo vai roubando os dias." MRP