08/10/2014

O tão desejado desabafo

"Agora que chega a noite, e me entrego no silêncio da paz que se transmite a minha alma, foco-me nas saudades.
Nas saudades de quando tinha tudo perto de mim, que mantinha a minha cabeça feliz com as pessoas que mais estimava na vida. No entanto, deixei de as ter, deixei de ter a felicidade que me elevava todos os dias.
Choro por dentro porque quero desatar todas estas saudades, quero renovar o meu interior com a intenção de me recuperar e erguer novamente.
Mas olho diante o caminho.. e nele um longínquo que eu nem própria sei explicar.
Outras pessoas acolhem-me no mundo delas e dão-me o abraço e a suavidade de que tanto preciso. Mas olho em volta e falta o resto.. o resto que tanto me dói a deixar no passado."
http://ihavefamouslastwords.blogspot.pt/2014/10/agora-que-chega-noite-e-me-entrego-no.html

E desde uns tempos para cá que tentar explicar o que quer que seja na minha vida tem sido um desastre. Desisto logo no início pelo simples facto de não conseguir expressar-me da melhor forma, por não conseguir expor os meus sentimentos mesmo que ninguém esteja a ler. Assim de repente encontro algo que combina exatamente com as minhas medidas e fico aliviada, que alguém consiga transmitir o que a mim me custava tanto. Obrigada por encontrar compreensões que talvez nem partilhem das mesmas situações.

01/10/2014

Need to let go

Um dia disse-te que: "you're a good man with a good heart".

Deveria ter-te dito que era uma mulher estúpida com uma pedra no lugar do coração. Mulher? Qual quê! Era uma criança a brincar com um coração cheio de amor para dar e uma vida para partilhar. Passado tanto tempo ainda não me sei perdoar! Ficou muita coisa por dizer, era demasiado criança para o fazer e achava-me inteira senhora do meu nariz! Egocêntrica, egoísta e rude. E falta-me muitos outros nomes para me definir em relação à nossa relação. Quando magoamos alguém e não nos permitimos perdoar isso arrastasse connosco onde quer que a gente vá! DESCULPA por ter entrado na tua vida, te ter feito voar e te ter cortado as asas a centenas de kms do chão. Fui uma pessoa horrível contigo, tenho muita vergonha de tudo o que te disse e te fiz passar e hoje, não me importaria de todas as maldades que pudesses dizer a meu respeito! Podia ter sido diferente se eu não fosse ingénua, estúpida e egoísta. Naquela altura eu não sabia ser de outra maneira e tu talvez não te soubesses valorizar, como eu também não soube.
Hoje, ainda penso como estás, se és feliz, se te sentes realizado e se me ultrapassaste. Espero do fundo do meu coração que me tenhas superado e que encontres uma boa mulher que te faça muito, muito feliz como um dia eu prometi e falhei ser!
Um dia uma amiga minha disse-me que o primeiro amor mexe connosco a vida toda e eu pensei que ela fosse maluca. Se calhar ela até tem razão e isto seja uma coisa com que eu tenha que me habituar.