Um dia disse-te que: "you're a good man with a good heart".
Deveria ter-te dito que era uma mulher estúpida com uma pedra no lugar do coração. Mulher? Qual quê! Era uma criança a brincar com um coração cheio de amor para dar e uma vida para partilhar. Passado tanto tempo ainda não me sei perdoar! Ficou muita coisa por dizer, era demasiado criança para o fazer e achava-me inteira senhora do meu nariz! Egocêntrica, egoísta e rude. E falta-me muitos outros nomes para me definir em relação à nossa relação. Quando magoamos alguém e não nos permitimos perdoar isso arrastasse connosco onde quer que a gente vá! DESCULPA por ter entrado na tua vida, te ter feito voar e te ter cortado as asas a centenas de kms do chão. Fui uma pessoa horrível contigo, tenho muita vergonha de tudo o que te disse e te fiz passar e hoje, não me importaria de todas as maldades que pudesses dizer a meu respeito! Podia ter sido diferente se eu não fosse ingénua, estúpida e egoísta. Naquela altura eu não sabia ser de outra maneira e tu talvez não te soubesses valorizar, como eu também não soube.
Hoje, ainda penso como estás, se és feliz, se te sentes realizado e se me ultrapassaste. Espero do fundo do meu coração que me tenhas superado e que encontres uma boa mulher que te faça muito, muito feliz como um dia eu prometi e falhei ser!
Um dia uma amiga minha disse-me que o primeiro amor mexe connosco a vida toda e eu pensei que ela fosse maluca. Se calhar ela até tem razão e isto seja uma coisa com que eu tenha que me habituar.
Sem comentários:
Enviar um comentário