11/05/2010

Um dia :)

Um dia deixará de ser só um dia e passará a ser o nosso dia.Um dia largo tudo só para ficar contigo.Um dia digo-te porque é que me irritas!Um dia cumprimento-te só com um beijo e esse não vai ser na cara.Um dia ainda vais sentir muito a minha falta.Um dia alguém me fará a pessoa mais feliz do mundo.Um dia digo-te o que perdeste por estares longe de mim.Um dia os meus olhos irão trair-me, dizendo o que o coração não queria exprimir.Um dia vais perceber que sem mim nada é a mesma coisa.Um dia vou sair para a rua e gritar que sou feliz. Um dia vou ter contigo quando menos esperares.Um dia digo-te que não foste assim tão importante para mim.Um dia vais perceber que fizeste a escolha errada.Um dia atiro-me de cabeça.Um dia esqueço tudo e luto por alguém.Um dia acordo ao teu lado.Um dia torno-me super-mulher.Um dia largamos tudo e fugimos juntos.Um dia vou, e não vai haver um dia para voltar.Um dia vou abraçar até deixar de sentir os braços.Um dia convenço-te a andares à chuva comigo.Um dia digo-te a importância que tiveste.Um dia finjo que não gosto de ti.Um dia vou dançar até cair para o lado.Um dia apago todas as luzes do mundo para o meu coração te iluminar o caminho.Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo.Um dia olho-te nos olhos e digo que te amo.Um dia levo-te para um elevador e carrego no "stop".Um dia vou entender-te.Um dia quebro a rotina.Um dia vou deixar-te com um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios.Um dia transformo o ano todo em Verão.Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo.Um dia digo-te porque é que gosto de ti.Um dia corro para os teus braços.Um dia cometemos uma loucura.Um dia dou-te o meu mundo.Um dia escrevo para ti.Um dia peço-te desculpa.Um dia esqueço-me dos problemas todos e faço apenas o que o meu coração quer.Um dia nunca mais digo "um dia".Um dia o juízo bate à porta.Um dia faço uma festa inesquecível.Um dia digo-te o quanto gostei de ti.Um dia vou esquecer-me de me lembrar de ti.Um dia vou vestir o teu pijama.Um dia bebo café sem açúcar.Um dia ainda vais querer voltar para mim.Um dia dou-te a mão e nunca mais a largo.Um dia acordo ao teu lado.Um dia digo-te o quanto me fazes falta.Um dia vais perceber que já não vivo para ti.Um dia vou voltar a falar com quem nunca esqueci.Um dia nunca mais te digo que não.Um dia trocamos as lágrimas por sorrisos.Um dia terei coragem de te dizer tudo o que secretamente escrevi.Um dia juntamos as escovas de dentes.Um dia vou aprender que as estrelas do mar não têm cérebro, e não são as únicas.Um dia escrevo o nosso nome numa árvore.Um dia vou viajar sem ninguém saber.Um dia levo-te o pequeno almoço à cama.Um dia vais perceber o que é ter borboletas no estômago.Um dia vais-te arrepender de não teres lutado por mim.Um dia vou viajar até à lua.Um dia assumimos o que sentimos um pelo outro.Um dia vou falar menos e ouvir mais.Um dia levo-te na minha mala de viagem.Um dia serei o açucar, tu o pacote.Um dia parto a loiça toda.Um dia apago o sol, só para os teus olhos brilharem.Um dia escrevo-te uma canção.Um dia roubo-te um beijo à luz da lua. Um dia digo-te tudo aquilo que preciso dizer.Um dia vou tirar o dia só para mim.Um dia vou fazer diferente.
Um dia, ai um dia..
(Nicola cafés)

Sem comentários:

Enviar um comentário