02/07/2010

Selinho :)


Bem, a Ana Nogueira ofereceu-me este selinho mas quem o criou foi a Gabriela, que não faço ideia de quem seja mas foi uma boa ideia. (a) Obrigada Ana :)

  • Dizer o que é para ti viver.
Bem, penso que para mim viver é aproveitar cada minuto, cada momento. É arriscarmos com quem gostamos. É correr atrás do que acreditamos! É viver, não existir. Melhor arrependermo-nos do que não fizemos do que o que fizemos, acreditem!

  • Dizer se existe alguém neste mundo que seja a tua razão de viver
Esta é uma pergunta complicada e que eu não estou muito de acordo. Penso que a razão de viver não se 'entrega' a uma pessoa. Acho que é uma responsabilidade muito grande e perigosa. A 'razão de viver' deve estar em nós e quem gostamos, não apenas numa pessoa. Assim, acho que não me faltam razões de viver e essas, encontram-se nos meu amigos, na minha família.. Em todas as pessoas que me aquecem o coração e que me fazem sentir bem. Obrigada a todos eles. :)
  • Oferecer selo.
Bem, acho que vou oferecer este selo à minha prima Frangas, á Isa, ao Beja e a outra pessoal muito especial que não vou mencionar o nome. :)

  • Comentar o blog criador do selo.
Ps. Agradecia que todas as pessoas a quem ofereci o selo fizessem este desafio. :)

1 comentário: