10/09/2010

'Tás todo macaquinho!' :')

o monga do 'salva lindas' e o principe :'')
Bem, este é oficialmente o último dia de férias!
Acabaram-se as saídas à noite, os lanches no seis ou na midouro, as tardes em casa do Diogo, os filmes (ou nao ahah), os jogos do 'STOP', as idas aos bolos de S.tomé (hummm), as chamadas até adormecer (a) , as noites na junta ou na casa do Tiago ou onde quer que fosse! xb Acabaram-se.. OU NÃO! 8D
Este Verão foi, sem dúvida o mais surpreendente! Não me imaginei a falar com aquele monga que se encontra na ftg com t-shirt branca nem tão pouco a passar o Verão todo com ele! (tb gosto muito de ti ahah) Adorei passar o Verão com o meu Tiago *.* e com o Diogo e todos os vossos amigos :'') Não imaginava entrar no seis nem tao pouco gostar de ir pra lá (a) Não me imaginava a meter-me em todas as cenas maradas com a minha sista linda e perfeita *.* Não me imaginava a ir pra Ermesinde procurar sapatilhas quando a ultima coisa que lá tem é sapatilhas! --, Acima de tudo, não me imaginava a conhecer tanta gente como conheci neste Verão; não me imaginava a falar com tanta gente com quem falei neste Verão e estou muito orgulhosa por tudo o que consegui! :'') (obviamente que não foi sozinha!)
Para terminar, resta-me agradecer a todos que fizeram parte das minhas maravilhosas férias e que partilharam comigo muitos momentos de diversão. :)
Obrigada e para o ano quero ainda maaais! 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário