14/06/2011

até um dia...

Chegou a minha vez. Todos temos o nosso tempo e nem sempre este coincide com o das pessoas que estão na nossa vida mas quanto a isso não há muito a fazer. 
Chegou a minha vez de desistir. Não aguento mais. Estou cansada de lutar sozinha e de continuar no mesmo sitio. Estou farta de que nem se quer me notes nem tão pouco valorizes o esforço que faço para me conter e para não dizer que gosto muito de ti. Acabaram-se as minhas forças e finalmente vou-te dar o que tanto querias. Paz, sossego e distância. Espero que tenhas noção de que não seja fácil para mim desistir depois de tanto tempo mas finalmente percebi que tenho muito mais a perder do que a ganhar ao continuar aqui a lutar por algo que tu próprio não queres ou não consegues dar. Espero que sejas feliz, que ultrapasses os teus obstáculos e que continues a lutar pelos teus sonhos. 

E por favor, não te esqueças de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário