30/08/2011

Um pacto com o diabo

Não me quero precipitar mas acho que na verdade estou-me nas tintas para isso. Este Verão não tem o título de melhor mas foi o melhor para mim. Confuso para vocês mas simples para mim. Este ano não foi o melhor mas foi o que desejei. Vivi no limite, conheci os meus limites e aprendi que para isso tudo ser possível também tiveram que vir as consequências. Quis afastar sentimentos fortes e consegui, mas isso não impediu de aparecerem outros bem piores. Para a próxima eu tenho mais cuidado com o que desejo, believe me.

Foi um ano de excessos, de 'no rules' e de aproveitar o mais possível. Não me arrependo de nada que passei. Apesar de não ter sido de todo um bom ano, fez-me ver o que pode ou não ser feito; que os limites e as regras existem por alguma razão sem ser a de 'foder a cabeça'.
Foi um ano para ver quem permanece no meio de tanta 'merda' e quem vira as costas e fica à espera que tudo passe. Foi um ano de revelações, sem dúvida.

Acredito que me tenha caído um piano e finalmente tenha conseguido sair da reserva. Acredito que me consegui libertar daquele buraco que me enfiei durante tanto tempo.
Acredito que a vida ainda tem muitas surpresas para mim e que eu vou querer encara-las por muito que isso possa custar.

Sem comentários:

Enviar um comentário