08/03/2012

Opções de vida.. e de felicidades!

Eu quero que sejas feliz, juro! 
Sabes disso muito bem e sabes que nem sempre tens razão! E eu sou assim, bronca e amiga, chata e conselheira. Umas contradições fodidas mas é o que se arranja :b
Não digo que tenho pena porque isso é demais, mas acredita que desejo-te muito melhor do que uma vida conformada na mais tenra idade! Independentemente do que digam, eu (nós!) estamos do teu lado, por mais jabardo que sejas nós apoiamos-te e por mais que te custe, nós estaremos cá para qualquer coisa! É estranho escrever assim em tão pouco tempo mas quando não me consigo afirmar de uma maneira, tento de outra!
Pode ser que um dia as coisas mudem ou que tu faças as coisas mudar! Pode ser que passado 20 anos te arrependas de quando eram só 3 anos e podias ter feito muito mais!
Ouve bem quem te aconselha e se não te sentes bem muda. A vida não é para ser vivida em conformismo, mas sim em felicidade! 
Terás todo o apoio de quem se importa realmente contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário