10/04/2012

P-E-S-S-O-A-S



Normalmente gosto de pessoas. Gosto de conhecer pessoas novas, descobrir novas pronúncias, novas expressões, novos rostos, diferentes belezas. Gosto de uma boa conversa, de diferentes opiniões e inteligências. Gosto de pessoas porque têm infindáveis coisas para ensinar e para aprender também! O problema é que nem todas as pessoas querem mostrar a beleza que têm. Há pessoas que precisam de tempo e espaço para mostrarem a verdadeira beleza. Há pessoas que se entregam de coração aberto e não se importam com o que as espera. Há pessoas que se mostram mas não se entregam e ficam num impasse entre arriscar ou proteger. No meio de tantas diferenças há pessoas que fazem com que eu não goste de pessoas. Pessoas que içam fogueiras desnecessárias, que implicam e complicam vidas. Pessoas que preferem adormecer as suas belezas e destruir quem se dá a conhecer. Gosto de dizer que não gosto de pessoas. Mas... Há pessoas que mexem com o meu sistema nervoso. Há pessoas que me fazem sorrir. Há pessoas que me fazem fixar o olhar. Há pessoas que eu não consigo perceber, por muito que queira. Há pessoas e pessoas e por mais pessoas que hajam, eu gosto sempre de as conhecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário