08/10/2014

O tão desejado desabafo

"Agora que chega a noite, e me entrego no silêncio da paz que se transmite a minha alma, foco-me nas saudades.
Nas saudades de quando tinha tudo perto de mim, que mantinha a minha cabeça feliz com as pessoas que mais estimava na vida. No entanto, deixei de as ter, deixei de ter a felicidade que me elevava todos os dias.
Choro por dentro porque quero desatar todas estas saudades, quero renovar o meu interior com a intenção de me recuperar e erguer novamente.
Mas olho diante o caminho.. e nele um longínquo que eu nem própria sei explicar.
Outras pessoas acolhem-me no mundo delas e dão-me o abraço e a suavidade de que tanto preciso. Mas olho em volta e falta o resto.. o resto que tanto me dói a deixar no passado."
http://ihavefamouslastwords.blogspot.pt/2014/10/agora-que-chega-noite-e-me-entrego-no.html

E desde uns tempos para cá que tentar explicar o que quer que seja na minha vida tem sido um desastre. Desisto logo no início pelo simples facto de não conseguir expressar-me da melhor forma, por não conseguir expor os meus sentimentos mesmo que ninguém esteja a ler. Assim de repente encontro algo que combina exatamente com as minhas medidas e fico aliviada, que alguém consiga transmitir o que a mim me custava tanto. Obrigada por encontrar compreensões que talvez nem partilhem das mesmas situações.

Sem comentários:

Enviar um comentário