21/03/2010

Pudim de Natal xD

Neste Natal vou fazer pudim
Oh pai dá conselho pra mim
Minha mãe já disse que sim
os TPC fiz até ao fim

Neste Natal eu estou mesmo assim
com alto feeling
dentro de mim
olha a menina a sorrir pra mim
toda flashada com o meu pudim

Neste Natal já fiquei sem dinheiro
Nada no banco parti mealheiro
Pra namorada não tenho presente
Oh pai dá conselho pra ficar contente

Neste Natal vou fazer pudim
Oh pai dá conselho pra mim
Minha mãe já disse que sim
os TPC fiz até ao fim

Neste Natal eu estou mesmo assim
com alto feeling
dentro de mim
olha a menina a sorrir pra mim
toda flashada com o meu pudim

Este Natal vais fazer brilharete
Ajudar na cozinha sem fazer frete
Docinho acompanha o teu beberete
Menina contente lança foguete

Vou-te
ensinar a fazer um pudim
A soltar o Chakall que há dentro de ti

12 ovos,
leite, açúcar na mesa
Em dez minutos fica uma beleza
o recipiente vais ter de untar
preliminar deste doce pecado

Batem-se os ovos põe-se o açúcar
Mexe
melhor e fica aveludado
Junta-se o leite e envolve-se tudo
Em banho Maria no forno coloca
Vais comer tanto que ficas pançudo
Com teu pudim menina fica loca
obrigado meu pai pela receita saborosa
sei que a menina vai ficar gulosa
Escuta meu pai, não fica preocupado
Não chego atrasado pra missa do galo

Neste Natal vou fazer pudim
Oh pai dá conselho pra mim
Minha mãe já disse que sim
os TPC fiz até ao fim
Neste Natal eu estou mesmo assim
com alto feeling dentro de mim
olha a menina a sorrir pra mim
toda flashada com o meu pudim

Sem comentários:

Enviar um comentário