22/03/2010

A felicidade

A felicidade é indefinível. Os sentimentos não podem ser escritos, falados, são isso mesmo, sentimentos. Por mais que tentes expressar o que sentimos, ninguém sente como tu, como eu, como outro qualquer. Todos sentimos de formas diferentes e com intensidades diferentes.
A felicidade está onde tu quiseres, basta saberes valorizar as coisas certas. Quando a procuramos constantemente, ela esconde-se porque não gosta que a procurem. Gosta de aparecer sem aviso prévio e quando menos esperamos. Gosta de ser rara e é por isso que é tão valorizada.
Há ambiciosos que a procuram todos os dias (muitas vezes nem sabem o que procuram) e no entanto, ela está ao lado deles tantas vezes que nem se apercebem.
A felicidade está numa manhã de sol, no beijo de uma criança, no conselho de uma avó, num abraço pela manhã e talvez no perfume de um cachecol às riscas. :) Num sorriso capaz de iluminar a noite mais escura e numa carícia que te faz derreter como chocolate.
A felicidade está nos pequenos e nos grandes momentos. Para os mais ambiciosos, não procurem algo que não quer ser encontrado. Quando menos esperarem, a felicidade aparecerá! *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário