14/04/2010

Este é para ti , bé *

(Este post é dedicado a ti , independentemente do resto.)


Não sei muito bem o que escrever , mas acho que para começar , PARABÉNS ! :) Espero que hoje seja um dia feliz ! Fazes 17 anos e apesar de sentir que nos conhecemos 'ontem' , já se passou algum tempo.
Um dia disse-te que não sabias qual era a minha opinião sobre ti e tu, possuído pela tua curiosidade característica, pediste-me que te dissesse e até hoje, nunca disse.
Como hoje é um dia especial, acho que posso escrever sobre isso.


Fazes parte daquele grupo de pessoas que considero como "Os Melhores" e sei, de certa forma, que posso contar contigo. Vejo-te como um ser estranho. Gosto do teu ar, do teu olhar, gosto da tua boca certa e do teu cabelo encaracolado, do teu sorriso aberto e do teu olhar mais secreto. És a pessoa mais estúpida que conheço, ninguém é tão irritante como tu, mas ninguém é tão verdadeiro como tu. Não há nada como a tua inocente forma de lutar pelo que realmente queres, não há nada que tu não consigas libertar, por muita dificuldade que tenhas. Não se encontra espírito como o teu, nem alma parecida com a tua. Não perdes, porque sabes perder, e o teu desejo é sempre ganhar.
Quando olho para ti vejo uma mistura de tantas coisas e, no entanto, nunca posso dizer que te conheço. És uma descoberta diária, uma procura contínua sem saber muito bem do quê. És imprevísivel e precipitado. Sensível mas fechado. És um agridoce de tantas coisas ! Consegues ser o mais esperançoso e ao mesmo tempo o mais derrotista. Consegues ser o mais sério e o mais sorridente ! Consegues ser o copo meio cheio e o meio vazio ! És um extremista !
No entanto, tens uma beleza interior particularmente tua que nem todos conhecem. E são esses pequenos 'truques e fintas' que fazem de ti um ser único e especial, aos meus olhos. :) 

Bem , acho que se resume assim :) Resta-me dizer que quero que sejas muito feliz. *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário