20/05/2010

* Princess (L)

"Preciso de ti a cada minuto que passa, a cada hora que corre, a cada dia que se despista. Porque tu, és simplesmente o amor da minha vida (:"

Contigo, uma vida. Por ti, uma eternidade! :)

Princesa, hoje fazes 17 anos e pensar que nos conhecemos à tantos anos quantos existimos é simplesmente deslumbrante! Conheço-te como me conheço a mim e mesmo ao fim de tantos anos, ainda nos continuamos a surpreender! ;) Por mais que tente, não me consigo lembrar do dia em que entraste na minha vida, parece que sempre fizeste parte de mim. A história que ao longo destes anos fomos construinho é a mais bonita de todas as histórias de "amizades para sempre" e a mais digna de ser escrita! Por todos estes anos, por todas as vezes que estiveste ao meu lado, com um sorriso ou uma lágrima, com um incentivo, uma responsabilidade ou uma aventura, MUITO OBRIGADA! Tenho tanto a agradecer-te e não tenho uma forma grandiosa para o fazer porque tu mereces muito mais do que o que possa existir! Foi contigo que partilhei toda a minha vida até agora e pessoas como tu, não se encontram todos os dias! Tens uma personalidade que te caracteriza por completo; és a Magda e isso diz tudo! (Como aquelas pessoas que basta dizermos o nome para as caracterizarmos :b) És aquela menina e ao mesmo tempo, aquela Mulher! :) Tens uma força de vontade indestrutivel! Lutas pelo que acreditas e pelo que amas! Tens uma beleza especial e esqueces-te muitas vezes de quão bonita és! O teu sorriso é a tua melhor arma e sabes bem como iluminas a noite! :b
Depois de tantos anos a aturar-te, só me resta pedir que... venham muitos mais! *.* Nós conseguimos tudo aquilo em que acreditarmos e eu acredito que vais continuar ao meu lado por muito, muito tempo!
Espero que tenhas um óptimo dia e ... PARABÉÉÉNS! 8D

Mereces o mundo princesa ! E um dia, alguém to irá dar :)

LOVE YOU BIGGER (L)

4 comentários:

  1. Eu sou muito lamechas.. Está-se mesmo a ver o que é que aconteceu no fim de ler tudo, não está? :p
    Nunca deixes de brilhar princesa. Estarei ao teu lado sempre! AMO-TE
    Mágui*

    ResponderEliminar
  2. Eu vou dar o mundo á Magda! :)

    ResponderEliminar
  3. gostaria que a pessoa que acredita que vai dar o mundo à Magda se identificasse :)

    ResponderEliminar
  4. não interessa quem o vai dar, mas ela irá ter-lo! :)

    ResponderEliminar