20/04/2012

Pisca ♥


Princesa, preciso de te contar um segredo. Não sei como foi, nem quando foi que o brilho dos teus olhos me fez prender a ti. Tens um sorriso capaz de iluminar multidões. És linda, todo o teu ser é lindo. E isto é tudo muito bonito e muito fácil quando a vida corre bem. E aí tu voltas a triunfar. Tens um força interior do tamanho do mundo e quem olha para ti apenas consegue ver uma menina bonita, sempre a sorrir porque a vida assim o permite. Ninguém sabe o quanto tu lutas, todos os dias, para seres forte. E sabes uma coisa, essa é a verdadeira virtude; enfrentares tudo sem que ninguém note, sempre com um sorriso. 
Não sei como é que é possível, em tão pouco tempo, nos ligarmos tanto. És a minha comadre! :) Tens as tuas ideias e gostas de as defender. Tentas sempre ver o outro lado, o que está bem, o que está mal. E o mais incrível é que não preciso de falar. Falas por mim, pensas comigo e um olhar chega para me perceberes :D

Só quero o teu bem-estar e o brilho no teu olhar 

2 comentários:

  1. É daqueles desenhos de palavras que dá gosto subscrever.
    Poderia escrever aqui milhões de coisas, contudo, Eduarda é Eduarda, e portanto, continua a presentear os nossos dias com o sorriso que contagia universos.

    by J .

    ResponderEliminar