16/05/2013

AMOR INCONDICIONAL

O meu feitio não me permite sofrer de amores e dessa forma, quando alguma coisa me incomoda e me dói eu resolvo-a! 
O mesmo não aconteceu hoje. Hoje quis desistir deste meu amor; baixei os braços triste e derrotada e quis apagar este amor do meu peito! Foram as duas piores semanas e não tem sido fácil assistir a tamanho azar, ou falta de sorte, como queiram.
Os mais loucos dizem que isto é mesmo assim, é futebol, etc.. O mérito não conta para nada nas 4 linhas, a dedicação nada conta numa final e o amor é maltratado sem que alguém queira saber!
Agora, mais calma, não consigo desistir! És o meu grande amor! Cresci vermelha e branca, cresci contigo e contigo aprendi grandes valores da vida. A vitória não é o maior troféu, isso é para fracassados! A real vitória é ser sucessivamente bom, ir á luta com garra e dedicação e mesmo com as piores derrotas, levantar a cabeça e dizer AMO-TE BENFICA! O valor não está em ganhar, mas sim em perder e continuar! E eu continuo fiel a ti e por mais triste e irritada que possa ficar, nunca te deixarei só! Como diz o meu pai "podemos mudar de carro, casa, mulher, emprego mas de clube... NUNCA!"

Sem comentários:

Enviar um comentário