29/05/2013

uma paixão e um poio em cima!

Estou farta dessas conversas de merda que não nos levam a lado nenhum. Estou farta de ouvir dizer que quem realmente quer uma coisa e luta por ela vence sempre. Estou farta deste mundo cão manipulado por pessoas tão pequenas! Estou farta desta merda toda!
Obrigada a todos aqueles que cagaram um poio de merda em cima disto tudo! Obrigada pela borrada que conseguiram fazer! Se um dia passarem pelo mesmo, só espero que não vos aconteça o mesmo! Os obstáculos da vida têm sempre um porquê mas sinceramente ainda não percebi a essência dos meus! Se calhar houve sempre alguém com razão "eles é que estão bem, eu é que ando ao contrário!" e seja eu que esteja a criar uma nuvem negra em torno desta situação. 
No final das contas, não é quem sempre esteve lá, quem lutou pelos seus objetivos que tem mérito, nada disso, esses ainda são uns merdas que não sabem nada.. No final das contas aparecem meia duzia de espantalhos que ninguém conhece e levam tudo porque é fixe. A fossa está montada, só me resta esperança que um dia, alguém consiga compor as coisas da forma que eu queria. A minha mãe sempre me disse que os ensinamentos começam no berço e agora, os resultados vão aparecer. Boa sorte a todos e não me incomodem.

Sem comentários:

Enviar um comentário