29/03/2014

* Carta para alguém que gostavas que te perdoasse

Já passaram uns bons tempos desde que escrevi decentemente um texto, do fundo do meu ser. Não sei porque raio me lembrei de escrever esta carta, talvez porque ninguém saiba a quem se destina e eu esteja com vontade de escrever, em vez de dormir, para variar...

A minha vida deu muitas voltas sabes? Eu própria dei muitas voltas. Não vou dizer que é da idade, que cresci e que fiquei responsável... nada disso! Continuo a mesma, apenas fui apanhada. Acredito que esse seja o verdadeiro segredo. Não há explicação para o "eu" de há uns tempos atrás para o "eu" que existe agora. Depois de todos os camiões que passaram na minha vida, tenho pedido a Deus ajuda para ser uma pessoa melhor, todos os dias. Os meus erros custaram-me muito e, pior que isso, custaram muito às pessoas de quem eu mais gostava. Há coisas que não se esquecem e como eu sou uma gaja de recordações não costumo fazer grande esforço para esquecer as coisas. Desde então tenho pedido a Deus que me guie no bom caminho, tenho tentado encarar a vida com tudo o que ela tem de bom e tenho-me esforçado para aceitar o lado menos bom. Há dias difíceis em que me apetece revoltar e mandar tudo ao ar como eu fazia, sabes? Só que depois lembro-me que isso não valia a pena, no fim acabava sempre por ser pior. Acho que abri os olhos, não completamente, para aqueles copos de água que antigamente eram tempestades. Não vou dizer que tenho saudades tuas porque não é verdade. Não te quero de volta na minha vida porque não saberia lidar com isso. Mas gosto de te ver por aí, saber qualquer coisa sobre ti e, do fundo do meu coração, desejo-te a maior sorte do mundo! Espero que encontres tudo o que procuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário