08/04/2014

Prometo falhar!

Já vão lá alguns meses desde a última vez que me deixei vaguear por aqui, expondo as minhas ideias ao mundo. Na verdade não tem havido muito para dizer, para escrever nem tem acontecido nada arrebatador que me faça vir para aqui reivindicar :)

Apesar disso não tenho deixado de seguir os meus vícios, de me perder em leituras de pessoas que sabem (acho eu) o que estão a escrever. Desta forma surge o título que me tem aparecido muitas vezes, Prometo Falhar de Pedro Chagas Freitas um novíssimo "colega meu" das leituras ;) E por entre tantas leituras lá acaba por me aparecer inspiração para escrever  e ditar as minhas regras. 

Prometo falhar porque já aprendi com a vida que não vale a pena prometer que não vamos falhar. Não vale a pena prometer para sempre ou o que quer que seja. A vida dá muitas voltas e da mesma forma que as pessoas aparecem na tua vida podem facilmente, sair. E esta minha ideia não é de quem já desistiu, não, muito pelo contrário, acredito plenamente em vidas longas mas sem planos, sem grandes promessas. O amanhã é um desafio e não interessam promessas que nos façam pesar a consciência.

Prometo falhar porque todos erramos, todos os dias. Por mais pequeno ou insignificante que possa ser o erro, ele está lá, a cada dia. No entanto não há qualquer preocupação nisso porque nenhum ser o humano é perfeito e essa é a grande virtude. O erro faz-nos aprender de novo, mostra-nos que nem sempre estamos corretos e relembra-nos o que realmente tem valor!

Prometo falhar, mas também prometo amar-te! Enquanto tu fores onde eu quero estar, enquanto tu me chamares, enquanto nos amarmos da forma mais errónea que conheço... Prometo falhar e aprender amar-te ainda mais a cada erro que cometa!

♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário