30/05/2012

* Carta para os teus pais *


Olá papis! Como é a vida? :) Espero que esteja tudo bem por aí. O Martelo tem feito muitas asneiras? Espero bem que continue pequenino e repolhudo, que vos continue acompanhar nas refeições e que não passe da cozinha! Pai, tem calma com ele, a sério, é só um cão :D E tu galinha? Continuas com as raspadinhas e acreditar na sorte grande? És a maior peça! O que é feito do resto da malta? Mandem notícias das avós e dos mais pequenos :)
Eu estou bem, prometo. Aveiro é muito bonito, vocês haveriam de gostar disto! E seria muito mais bonito se não vivesse num apartamento, mas pronto. Não se preocupem comigo, tenho-me virado bem sozinha. A Duda, a Franga e a Ivone animam esta casa de uma maneira impossível de explicar! Não se preocupem que a gente alimenta-se bem e arruma isto pelo menos, o mínimo possível :D Sim, mãe, a escolinha tem corrido bem e tenho feito os trabalhos. Quando souber as notas de alguma coisa eu mantenho-te informada :p Já sei, pai, é pra ter juízo, principalmente às quintas-feiras :) 

OBRIGADA, por fazerem tudo por mim e me darem tudo o que podem :) Não há maior gratidão que a que um filho pode ter pelos pais. Não há maior orgulho do que o meu; em tudo o que lutaram por mim, em todos os esforços, em todo o amor que me deram e continuam a dar. Retribuo como posso e, apesar de nem sempre demonstrar, é por causa de vocês que eu acredito em amor eterno! É de vocês que eu sei que vem o maior amor, no estado mais puro! Porque eu sei que por mais discussões que hajam, por mais birras, nada muda. E essa segurança é tanta que muitas das vezes desvalorizamos tudo isto. E peço desculpa pelas vezes que sou parvinha e faço de conta que nada disto existe. Mas prometo, que no fundo, eu sei que VOCÊS SÃO OS MELHORES DO MUNDO! 

Sem comentários:

Enviar um comentário