05/05/2012

"Quero paz e sossego, chocolates e amigos."



Aprecio o silêncio. Os dias têm sido tão animados que nem deixam o meu silêncio respirar. Preciso de noites de silêncio em que a única coisa animada são os pensamentos às voltas na minha cabeça. Não percebo como é que é possível me teres acalmado quando eu nem se quer sabia como estava. E no entanto, nada fez sentido para mim. Não tenho conseguido escrever, falar, nada que seja expressar-me tem tido bons dias. Não sei do que preciso mas, pelo menos, sei do que não preciso. Sinto-me calma, sem grandes pressas, sem grandes entusiasmos ou festas. Acho que estou a ficar cansada. No entanto lembro-me que não me posso ir a baixo. Preciso de todas as minhas forças. Preciso de permanecer forte, alegre, dinâmica, como todos me vêem. O meu problema é que não sei fingir muito bem e por mais que tente, começo a perder o sucesso. Quero descansar deste vai e vem constante. Quero acabar com as incertezas e as instabilidades guardadas no sótão. Preciso de estar comigo e aprender a estar assim. Como dizia a mulher que me faz perceber que não sou assim tão maluca: "Quero paz e sossego, chocolates e amigos".  

Sem comentários:

Enviar um comentário