07/05/2012

Bolas pra Guida!


"O desejo nas mulheres é muito diferente do dos homens. Uma mulher só deseja aquilo que ama, um homem ama o que deseja e enquanto deseja. É por isso que as mulheres normalmente só vão para a cama quando estão apaixonadas, e até podem estar por outro homem que não aquele com quem se deitam, mas têm de sentir uma paixão que lhes desperte o desejo. Com os homens é diferente. Nenhum homem fica indiferente a uma mulher bela ou sensual, sobretudo se ela se mostrar receptiva, ainda que temporariamente inacessível. Muitas vezes é este o trunfo tão simples e óbvio que faz com que um homem se deixe seduzir por uma mulher." MRP, Sei Lá


A Guida anda a dar-me a volta à cabeça. Vem com as suas teorias românticas de amores profundos e eternos que me provocam voltas no estômago. A minha sorte é que nunca se esquece de ver o outro lado, de assentar os pés no chão e ser realista. Anda-me a lembrar como sou e que gosto é de estar no meu cantinho, sossegada e em paz. Anda-me a lembrar como a insegurança me assusta, como o rebuliço é bom mas não é na minha cabeça. Anda-me a fazer bem, digamos. Tirando o facto de me roubar horas e horas de sono que me fazem ficar na cama de manhã que nem um bebé. Ainda agora podia estar a dormir um belo sono e estou aqui, alternando a escrita e a leitura, perguntando-me estupidamente porque é que não estou a dormir! Bolas, tenho mesmo de me deixar disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário